Termos de uso

AGLOMERANDO, agregador de links e conteúdo, estabelece o presente TERMO DE USO conforme as condições abaixo discriminadas que é válido automaticamente para todo e qualquer USUÁRIO COMUM ou PARCEIRO:


AGLOMERANDO é um AGREGADOR DE CONTEÚDO que visa facilitar a divulgação, promoção e organização, de conteúdo gerado e disponibilizado por BLOGUEIROSparceiros do site em seus sites e BLOGS (e suas variações).


TODO o conteúdo disponibilizado no AGLOMERANDO diariamente, com exceção das páginas do próprio site, é de total propriedade e responsabilidade de seus AUTORES (Blogueiros parceiros), sejam eles claramente identificados ou não. Sendo assim o AGLOMERANDO não é, em hipótese alguma, responsável pelo conteúdo gerado por estes AUTORES bem como pela veracidade ou adequação deste conteúdo a qualquer lei, código social e de conduta vigentes. O AGLOMERANDO também se limita a disponibilizar apenas PEQUENOS TRECHOS (Descrição) deste conteúdo de modo a respeitar a propriedade e os direitos do blogueiro AUTOR, porém na eventualidade do conteúdo aparecer em sua totalidade, por se tratar de um conteúdo de pequena extensão entendemos que os direitos foram preservados e nos isentamos de qualquer responsabilidade. Finalmente, o AGLOMERANDO sempre que disponibilizar algum conteúdo este será apresentado com as informações do site da publicação original. Cabe ao USUÁRIO verificar a veracidade das informações junto à fonte das mesmas.


AGLOMERANDO classifica seus usuários em duas categorias: USUÁRIO COMUM, que compreende qualquer pessoa que tenha acesso ao AGLOMERANDO e às informações públicas do site sem precisar se identificar; e PARCEIRO, que compreende os usuários que fizeram o seu cadastro no AGLOMERANDO e necessitam de identificação para acessar o painel de blogueiro e suas funcionalidades, afim de enviar os links de seus blogs.


Ao acessar o AGLOMERANDO, o USUÁRIO COMUM concorda que não responsabilizará o AGLOMERANDO pelo acesso ao conteúdo contido nos links disponibilizados nas páginas e categorias do site. Concorda ainda que todo e qualquer conteúdo publicado no AGLOMERANDO é de total responsabilidade de seus autores, nesse caso oPARCEIRO dono do blog referente ao link.


PARCEIRO, ao se cadastrar no AGLOMERANDO, declara que possui um BANNER do AGLOMERANDO na página principal (HOME) do seu blog e em todas as páginas internas referentes aos links que serão enviados como sugestão de publicação ao AGLOMERANDO. Declara que o link enviado e publicado é de sua inteira responsabilidade e concorda ainda que o link enviado, seja ele Link Normal, Link TOP ou Link Premium, funciona como uma SUGESTÃO DE PUBLICAÇÃO e que aAPROVAÇÃO, ou não, do link fica a critério do AGLOMERANDO e de seus moderadores, levando em consideração a relevância e qualidade do conteúdo apresentado e de critérios internos estabelecidos pela equipe do AGLOMERANDO. O PARCEIRO declara que somente utilizará imagens e títulos que tenha total referência ao conteúdo disponível na postagem e que NÃO utilizará imagens ou títulos apelativos afim de conseguir mais cliques nos links


Ao cadastrar uma sugestão de link, o PARCEIRO declara que concorda plenamente com os termos apresentados nesta página e concorda ainda que: Jamais fará redirecionamentos para outros sites ou posts que não seja o referente ao link apresentado; Não utilizará todas as letras maiúsculas, somente a inicial do título; Não enviará links com conteúdo Adulto e nada relacionado a pornografia, mesmo que seja link Premium; Não enviará links com conteúdos como nudez, vestuário translúcido, poses obscenas, close-ups de seios, nádegas ou virilhas.


AGLOMERANDO se obriga a empenhar seus melhores esforços para manter em confidencialidade todo e qualquer dado pessoal de seus PARCEIROS, com exceção daqueles que são utilizados para identificar os mesmos nas páginas públicas do site. O AGLOMERANDO não compartilhará as informações pessoais de seus PARCEIROS com qualquer outro site sem a prévia autorização do usuário em questão.


PARCEIROS podem, a qualquer momento, solicitar o cancelamento de seu cadastro, a remoção de seus sites/blogs e a desvinculação de propriedade a um site quando isto lhes for conveniente. Uma vez que um site for removido do AGLOMERANDO ele não mais será apresentado no site e também não poderá ser novamente cadastrado sem uma solicitação expressa de seu AUTOR. Uma vez que o cadastro de um PARCEIRO for cancelado, o seu nome de usuário e e-mail poderão ser novamente utilizados (juntos ou em separado) em um novo cadastro sendo que o AGLOMERANDO não se responsabiliza pelo fato de o nome de usuário ser utilizado por uma outra pessoa nesta situação.


AGLOMERANDO se reserva ao direito de remover o cadastro de qualquer PARCEIRO ou site que seja considerado como inadequado ou ofensivo, a qualquer momento. O AGLOMERANDO se obriga a empenhar seus melhores esforços para combater qualquer conteúdo de caráter ofensivo em seu site.


AGLOMERANDO não se responsabiliza pelos arquivos hospedados no site, não é responsável pela integridade dos arquivos e não garante que os arquivos estarão armazenados por nenhum período mínimo ou máximo de tempo.
BLOGUEIRO / PARCEIRO que aceitar participar da parceria Top, que consiste na disponibilização de links tops para os parceiros que utilizam o Widget Aglomerando, estará ciente de que a utilização do widget no blog é obrigatória para que ele possa enviar links Top, a não utilização do widget resultará no cancelamento da parceria Top.


AGLOMERANDO atenderá pedidos de remoção de conteúdo somente feitos pelos proprietários e no e-mail contatoaglomerando@gmail.com


PARCEIRO poderá ter seu cadastro excluído caso insira conteúdo inapropriado, ilegal e/ou ofensivo.


AGLOMERANDO pode, a qualquer momento, divulgar ou compartilhar informações estatísticas sobre a utilização de seus serviços de modo que estas não contenham informações pessoais de seus PARCEIROS.


AGLOMERANDO se reserva no direito de modificar, a qualquer momento, o conteúdo e os termos deste TERMO DE USO ficando seus PARCEIROS E USUÁRIOS COMUNS automaticamente cientes e concordantes com os novos termos.


AGLOMERANDO está sempre disposto a escutar, discutir e, eventualmente, modificar este TERMO DE USO de modo a atender aos interesses comuns doAGLOMERANDO e seus PARCEIROS E USUÁRIOS COMUNS.

Top